TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para evitar problemas com sua compra, fique sempre bem atento a descrição e informações dos produtos, em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar via telefone.
COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA SUA COMPRA?
Caso você esteja solicitando a troca ou devolução, a solicitação deverá ser realizada por telefone, dento do prazo abaixo diretamente ao Serviço de Atendimento ao cliente:
(11) 5089-2030 (São Paulo e Grande São Paulo), ou 0800 770 8311 (Demais localidades).
Trocas poderão ser realizadas em até 30 dias corridos após recebimento do produto com a nota fiscal. E a devolução pode ser efetuada de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Fica sob responsabilidade do cliente o custo do envio da mercadoria para Troca que deverão ser enviados para a Nutriport® em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e/ou violação.
Se for constatada qualquer divergência na forma original dos produtos, a Nutriport® se desobriga em aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Lembre-se: nós não aceitaremos solicitações de troca e devolução de produtos que apresentam quaisquer das seguintes condições:
(11) 5089-2030 (São Paulo e Grande São Paulo), ou 0800 770 8311 (Demais localidades).
Trocas poderão ser realizadas em até 30 dias corridos após recebimento do produto com a nota fiscal. E a devolução pode ser efetuada de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Fica sob responsabilidade do cliente o custo do envio da mercadoria para Troca que deverão ser enviados para a Nutriport® em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e/ou violação.
Se for constatada qualquer divergência na forma original dos produtos, a Nutriport® se desobriga em aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Lembre-se: nós não aceitaremos solicitações de troca e devolução de produtos que apresentam quaisquer das seguintes condições:
- Que apresentem indícios de uso ou que tenha sido efetivamente consumido, parcialmente ou total, ou se as embalagens tenham sido abertas, violadas ou danificadas após o recebimento.
- Compra que não possa ser comprovada através do cupom ou nota fiscal.
REEMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas todas as condições acima descritas.
O reembolso só ocorrerá a partir do recebimento e perícia pelo departamento responsável da Nutriport.
Pagamentos com cartão de crédito a devolução do valor pago em até 60 dias, dependendo da data de fatura do cartão, seguindo os procedimentos realizados para cada operadora de cartão de crédito.
Pagamentos com boleto bancário: devolução do valor pago em conta corrente na conta do cliente, com o mesmo CPF informado no ato da compra.
O reembolso só ocorrerá a partir do recebimento e perícia pelo departamento responsável da Nutriport.
Pagamentos com cartão de crédito a devolução do valor pago em até 60 dias, dependendo da data de fatura do cartão, seguindo os procedimentos realizados para cada operadora de cartão de crédito.
Pagamentos com boleto bancário: devolução do valor pago em conta corrente na conta do cliente, com o mesmo CPF informado no ato da compra.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte