CANAL DE DENÚNCIA
A Nutriport tem como responsabilidade assegurar o cumprimento das normas do manual de compliance e gerenciar as ações em não conformidade aos princípios descritos.
Os casos de descumprimentos do manual devem ser reportados ao canal de denúncia interno para que as ações sejam tomadas da melhor forma possível garantindo a integridade das regras descritas no manual.
Este canal garante a CONFIDENCIALIDADE e a SEGURANÇA para o denunciante, não sendo necessário se identificar.É fundamental agir com responsabilidade ao efetuar relatos.
Canais de contato:
E-mail: ouvidoria@nutriport.com.br
Comitê de compliance: compliance@nutriport.com.br
Tel: +55 (11) 5089-2030 - Ramal (6035)
Formulário: clicando aquiOs casos de descumprimentos do manual devem ser reportados ao canal de denúncia interno para que as ações sejam tomadas da melhor forma possível garantindo a integridade das regras descritas no manual.
Este canal garante a CONFIDENCIALIDADE e a SEGURANÇA para o denunciante, não sendo necessário se identificar.
É fundamental agir com responsabilidade ao efetuar relatos.
O relato de situações irreais com o objetivo de prejudicar outras pessoas por interesses pessoais será considerado atitude antiética.
Todos os relatos recebidos pelo CANAL DE DENÚNCIA serão analisados e direcionados ao Comitê de Ética para tratamento da questão.
A Nutriport verificará, pronta e rigorosamente, todos os fatos que envolvam suspeitas de fraude, furto, danos ao patrimônio, apropriação indébita, manipulação de informações, qualquer ato de discriminação, assédio moral, abuso de poder, intimidação, falta de respeito, qualquer tipo de agressão física ou verbal, e qualquer ato que se desvie das diretrizes e procedimentos corporativos.
Canais de contato:
E-mail: ouvidoria@nutriport.com.br
Comitê de compliance: compliance@nutriport.com.br
Tel: +55 (11) 5089-2030 - Ramal (6035)
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte