FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos poderam ser efetuados com Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou no Pix.
Condições para pagamento no Cartão de Crédito.
Para pagamentos com cartão de crédito, você poderá parcelar em até 6x sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$50,00.
Observação da Operadora de Análise de pagamento Pagarme: precisamos nos assegurar que além de fácil, a venda e compra tenham qualidade e segurança. Para que o seu pedido não seja cancelado após análise de fraude, certifique-se que os dados estejam corretos antes de finalizar o pagamento.
Condições para pagamento no Boleto Bancário.
O pagamento pode ser efetuado em apenas 1x.
Quanto tempo o boleto demora para compensar no banco após o meu pagamento?
O boleto demora de 2 a 5 dias úteis para ser compensado pelo banco.
Se você tem urgência para receber o seu pedido, por favor escolha uma outra forma de pagamento (Cartão de Crédito ou Transferência Bancária). Para realizar o pagamento através de “Transferência Bancária”, entre em contato através do número 0800 770 8311.
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido finalizado?
Não, apenas é possível cancelar o pedido antes de aprovado o pagamento.
Tenho como reemitir o meu Boleto?
Você poderá reemitir o seu Boleto acessando "Meus pedidos" e selecionando a opção "Imprimir Boleto".
Como aparecerá esta despesa na minha fatura do cartão de crédito?
Na sua fatura a compra aparecerá em nome da empresa PAGAR.ME e NÃO em nome da Nutriport®.
O que é PAGAR.ME?
O PAGAR.ME é nossa operadora de pagamento.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte